01
Colocamos as pessoas no centro de tudo o que fazemos, reconhecendo seu valor único e contribuindo para seu crescimento.
02
Nosso compromisso é atender às expectativas de nossos clientes a cada interação, com atitude e entusiasmo.
03
Inovamos constantemente para moldar o futuro com soluções criativas e eficazes.
04
Utilizamos tecnologia de ponta para automatizar e simplificar processos, gerando eficiência e economia para nossos clientes.
05
Promovemos um ambiente de confiança mútua, onde a integridade guia todas as nossas ações.
06
Praticamos uma comunicação aberta, honesta e clara, promovendo transparência em nossas decisões e diretrizes.
07
Incentivamos o desenvolvimento constante de nossos colaboradores para alcançar excelência e inovação.
08
Promovemos um ambiente de motivação, excelência e colaboração, onde cada entrega é importante e soma para o todo.
09
Avançamos com base em dados precisos e processos bem definidos, promovendo um crescimento contínuo e sustentável.
10
Otimizamos nossos processos, tomando decisões guiadas por indicadores de desempenho para implementar soluções inovadoras em cada desafio.
Programação e desenvolvimento de novas funcionalidades e correções no ERP proprietário;
Encontrar bugs e realizar correções em sistemas para atender às necessidades dos usuários;
Manter a qualidade do software;
Seguir os padrões de desenvolvimentos de interface e de codificação pré-determinados;
Revisão da documentação de desenvolvimento e relatar problemas encontrados;
Revisão do código e relatar problemas encontrados (cadastro de débitos técnicos);
Verificar performance dos objetos do banco de dados;
Apoio ao suporte;
Apoio à qualidade;
Identificação e sugestão de melhorias no fluxo interno;
Identificação e sugestão de melhorias no sistema;
Controle dos apontamentos individuais;
Apoio a própria equipe;
Revisão e controle dos prazos dos chamados sob sua responsabilidade;
Pesquisar e implementar novas técnicas e tecnologias;
Zelar pela produtividade da equipe;
Correta manutenção das fontes no GIT;
Sugerir e implementar novos padrões de desenvolvimento;
Apoio ao departamento de implantação;
Apoio ao departamento de produto;
Desenvolvimento de modelos de impressão (relatórios e modelos de documento);
Criação e manutenção de Triggers, procedures e funções no banco de dados SQL Server seguindo os padrões definidos;
Criação e manutenção de bases, loggins, sinônimos e linkedserver do sistema;
Reportar status da atividade para o gestor;
Definir e cumprir prazos de entregas;
Prototipar soluções com visão de integração;
Ser responsável pela leitura e entendimento dos requisitos técnicos da área de negócio.
Graduação em Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Tecnólogo em processamento e áreas correlatas.
Emissão de Documentos Fiscais
ERP;
Desejável conhecimento em TMS
Integração com APIs/ web services.
Delphi;
SQL Server;
Programas de versionamento de fontes;
Integração com APIs/ web services;
ACBR;
Documentos Fiscais;
Dev express;
EDIs;
Geração de boletos Desejável;
Manipulação de arquivos;
Criação de servidores para integrações (REST / FTP / Webservices) Desejável;
Fast Reports Desejável.
Segunda a sexta-feira, horário flexível.
– Cooperado
– Prestador de serviços (PJ)
Projetar e implementar arquiteturas robustas no Azure, assegurando a integração e
interoperabilidade com serviços e sistemas existentes.
– Gerenciar o ciclo de vida de bancos de dados SQL Server, focando na otimização
de desempenho e segurança.
– Desenvolver APIs resilientes, enfatizando a escalabilidade e a segurança, enquanto
promove a compatibilidade entre diferentes dispositivos e plataformas.
– Orquestrar o processo de deploy, abraçando práticas de CI/CD para agilizar
entregas e manutenção.
– Cooperar ativamente com equipes de desenvolvimento, QA e operações para
promover metodologias ágeis e eficazes.
– Avaliar e integrar novas tecnologias, assegurando que a infraestrutura de TI esteja
alinhada com os objetivos estratégicos a longo prazo.
– Graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas afins.
Pós-graduação em Arquitetura de Software é um diferencial.
– Experiência de no mínimo 5 anos como Arquiteto de Software, com foco em soluções
Microsoft.
– Domínio técnico em Azure, SQL Server e construção de APIs, incluindo certificação
em cloud.
– Experiência com frameworks de desenvolvimento Microsoft e ferramentas de ALM
(Application Lifecycle Management).
– Entendimento sólido dos princípios de segurança em cloud e compliance.
– Habilidade comprovada em gerenciar projetos de alta complexidade e em liderar
equipes técnicas.
– Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.
– Proficiência em linguagens de programação, como C# e .NET (Core 6), e um bom
entendimento de estruturas de dados e paradigmas de programação.
– Conhecimento em padrões de design, como MVC, MVVM, SOLID e outras abstrações
arquiteturais.
– Entendimento de bancos de dados, tanto relacionais quanto não relacionais, para
projetar sistemas eficientes de armazenamento e recuperação de dados.
Segunda a sexta-feira, horário flexível.
– Cooperado
– Prestador de serviços (PJ)
Analisar, Desenvolver, testar e manter códigos que compõe soluções de software back-end em plataforma Web do Gestran Frota.
Utilizar melhores práticas e metodologias seguindo padrões de desenvolvimento de sistemas.
Compreender a dinâmica e fluxos de ponta-a-ponta que envolvem os sistemas, tecnologias e integrações.
Analisar e compreender regras de negócios, seguindo processo de segurança da informação.
Ter amplo conhecimento em banco de dados (SQL Server) e integração de webservices / API´s, bem como a utilização de Webhooks.
Escrita/leitura de documentos técnicos e testes de unidade/integração.
Contribuir com o processo de desenvolvimento de software.
Participar do processo de code-review, garantindo qualidade e consistência do código.
Desenvolver, junto com a equipe, melhorias e integração de funcionalidades já existentes.
Aplicar e manter altos padrões de programação e segurança, garantindo que as soluções cumpram regras de negócios críticas e utilizando boas práticas de desenvolvimento de software.
Trabalhar em conjunto com a equipe de front-end para estruturar projetos de forma eficaz.
Desenvolver novas funcionalidades, que atendam às necessidades dos usuários, participando de definição de soluções orientados às definições produtos.
Compreender integralmente os fluxos dos sistemas e tecnologias envolvidas, analisar requisitos, redigir e revisar documentos técnicos, e realizar testes de unidade e integração.
Dominar ferramentas de controle de versão como Git, CVS, Subversion, participar de code reviews e contribuir com o processo de desenvolvimento de software, priorizando códigos limpos, organizados e de fácil manutenção.
Garantir que as funcionalidades sejam executadas adequadamente.
Graduação em Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.
C#;
.NET / .NET CORE;
Azure;
DevOps;
SQL Server;
Serviços;
API;
Swagger;
Ambiente Ágil.
Segunda a sexta-feira, horário flexível.
– Cooperado
– Prestador de serviços (PJ)
Programar e fazer a manutenção e correções necessárias nos programas web e aplicações;
Desenvolve em HTML, CSS e JavaScript,
Produzir layout do produto digital e criando interatividade entre os elementos do aplicativo.
Estar atento à performance, semântica, pixel perfection (perfeição entre o layout e o código produzido) e cross-browser.
Monitorar o desempenho dos desenvolvimentos, assim como observar os possíveis problemas de usabilidade dos programas.
Colaborar com os desenvolvedores back-end e web designers para otimizar essa usabilidade.
Responsável por escrever documentos e guias de requisitos funcionais, conforme os projetos que participa.
Garantir a responsividade das aplicações web quando acessadas por dispositivos mobile.
Desenvolver layouts para todos as soluções da Gestran.
Cuidar da interatividade, navegabilidade e pela boa experiência do usuário, tanto em desktop quanto em mobile.
Participar da evolução de softwares e de possíveis correções de bugs.
Fazer a manutenção de componentes já existentes.
Graduação em Ciências da computação, Analise de Sistemas, Engenharia da Computação ou áreas correlatas;
HTML;
Scss;
Typescript;
Formulários reativos;
Angular material;
RxJs;
GitHub;
React native.
Segunda a sexta-feira, horário flexível.
– Cooperado
– Prestador de serviços (PJ)
Conhecer e atualizar-se todas as funcionalidades da ferramenta Gestran Frota e ferramentas de acesso remoto;
Atender ligações telefônicas, registros de chat e chamados com pedidos de atendimento e suporte;
Documentar e registrar as demandas e sugestões dos clientes no sistema de chamados, com objetivo de detalhar todas as informações durante o atendimento no CRM;
Analisar a necessidade do cliente via chamado aberto no sistema, verifica através de ligação ao cliente propondo alternativas à resolução, considerando as necessidades do Cliente;
Ouvir o cliente, buscar a compreensão e propor a solução proativa de incidentes e problemas;
Quando necessário, encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da Gestran, mantendo o acompanhamento do chamado desde o início da abertura até a sua conclusão;
Apresentar soluções e alternativas apropriadas e válidas respeitando o SLA da empresa, monitorando o caso para garantir a sua solução;
Analisar possíveis consequências, se ação requerida ou proposta poderá impactar ou não em outros clientes;
Manter registro de todas as interações com o cliente, bem como formalizar qualquer acordo verbal;
Monitorar os resultados para identificar oportunidades de melhoria ou qualquer mau funcionamento, que deverá ser corrigido;
Buscar a satisfação do cliente através de atendimento preciso, cordial e assertivo;
Estabelecer relacionamentos sustentáveis e de confiança com o cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa;
Orientar-se às metas de atendimento ao cliente e resolução de chamados junto ao cliente;
Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação da Gestran.
Ensino superior em Logística, Engenharia, Análise de Sistemas, Administração e áreas correlatas.
Vivência em empresa de software;
Desejável conhecimento de CRM;
Desejável conhecimento na área de Frota.
Conhecimento de metodologias ágeis;
Pacote Microsoft Office;
Desejável conhecimento do público e linguagem do segmento.
– Assistência Médica / Medicina em grupo
– Assistência Odontológica
– Convênio com farmácia
– Seguro de vida em grupo
– Tícket refeição
– Vale-transporte
Segunda a sexta-feira das 08:30 às 18:00 com 1:30 de intervalo.
– CLT (Efetivo)
Realizar o agendamento e organizar demandas de implantação de acordo com contratos de clientes;
Analisar o negócio e processos do cliente, verificando a aderência do sistema e propor alternativas à implantação considerando as necessidades do cliente e funcionalidades adquiridas;
Esclarecer junto à equipe do cliente os detalhes da implantação conforme negociação entre as partes;
Elaborar cronograma de atividades e acompanhar o seu cumprimento, definindo e desenvolvendo relatórios, gráficos, rotinas e regras em geral;
Conduzir a implantação e entrega no cliente final, realizando parametrizações e configurações necessárias, de acordo com cada etapa do cronograma do projeto;
Planejar, organizar, priorizada e decidir a logística dos recursos e demandas que serão destinados ao treinamento, assim como retroalimentar manuais de utilização;
Produzir e conduzir treinamentos didáticos explicativos aos usuários dos clientes;
Levantar requisitos/regras de negócio, propor soluções existentes e reportar quando for desejável ou for insuficiente;
Simular e homologar as rotinas implantadas com os usuários;
Identificar qualquer dificuldade de adaptação ou adoção por parte dos colaboradores do cliente e reportar ao decisor da conta;
Prestar suporte aos clientes e colaboradores da empresa quando necessário por canais da Gestran;
Apoiar o departamento comercial nas demonstrações técnicas mediante disponibilidade;
Buscar a satisfação do cliente através de atendimento preciso, cordial e assertivo;
Atuação em parceria com o cliente para reuniões técnicas e de acompanhamento;
Cumprir com a metodologia, normas e procedimentos da Gestran.
Ensino superior em Logística, Engenharia ou Análise de Sistemas
Experiência em Manutenção de Frota;
Vivência em empresa de Software Saas;
Implantação de Sistemas;
Experiência em Manutenção de Frota;
Gerenciamento de Projetos;
Pacote Microsoft Office;
Desejável conhecimento de CRM (Hubspot).
– Assistência Médica / Medicina em grupo
– Assistência Odontológica
– Convênio com farmácia
– Seguro de vida em grupo
– Tícket refeição
– Vale-transporte
Segunda a sexta-feira das 08:30 às 18:00 com 1:30 de intervalo para descanso/refeição.
– CLT (Efetivo)
Guiar a equipe de desenvolvimento na arquitetura, design e implementação de soluções de software.
Posicionar-se como mentor e líder técnico para membros da equipe, fomentando um ambiente de aprendizado e crescimento profissional.
Garantir que todas as entregas de software atendam aos mais altos padrões de qualidade e sejam desenvolvidas utilizando práticas e metodologias ágeis e de DevOps.
Promover a inovação contínua dentro da equipe, incentivando o uso de novas tecnologias como IA, ferramentas de produtividade, monitoramento e abordagens que possam melhorar os produtos e processos.
Facilitar a comunicação clara e transparente entre a equipe técnica e outras áreas da empresa, como produto, atendimento e Customer Sucess.
Trabalhar em ampla colaboração com a equipe de produto para alinhar as entregas de desenvolvimento com as necessidades e expectativas dos clientes, se posicionando com senso de dono e prioridade.
Implementar e monitorar métricas de desempenho e qualidade do software, utilizando dados para orientar decisões técnicas e de processo, incluindo reportar informações a diretoria.
Assegurar que a equipe esteja disciplinada por processos bem definidos e orientada por resultados concretos.
Manter um forte foco na satisfação do cliente, assegurando que as soluções desenvolvidas atendam e superem as expectativas dos usuários finais.
Ser rígido com prazos e transparente na comunicação de desafios, riscos e status do desenvolvimento com todos os stakeholders, ter a habilidade de gerenciar projetos.
Fomentar um ambiente de trabalho seguro e criativo onde a equipe possa experimentar, errar e corrigir rapidamente, aprendendo com os erros.
Orientar-se às metas e prazos por entregáveis e resultados;
Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação da Gestran.
Graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas correlatas de tecnologia.
Pós-graduação em Gestão de Projetos, Gestão de Tecnologia e Arquitetura de Software e um diferencial.
Certificações Microsoft Azure é diferencial.
Experiência mínima de 8 anos como Tech Lead, com foco em soluções Microsoft e desenvolvimento Agile.
Habilidade de Liderança de pessoas de Tecnologia;
Experiência com frameworks de desenvolvimento Microsoft e ferramentas de ALM (Application Lifecycle Management);
Entendimento solido dos princípios de segurança em cloud e compliance;
Habilidade comprovada em gerenciar projetos de alta complexidade e em liderar equipes técnicas;
Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe;
Entendimento de bancos de dados, tanto relacionais quanto não relacionais, para projetar sistemas eficientes de armazenamento e recuperação de dados.
Certificação em metodologias ágeis;
Gerenciamento de Projetos;
Domínio técnico em Azure, SQL Server e construção de APIs, incluindo certificação em cloud;
Conhecimento em padrões de design, como MVC, MVVM, SOLID e outras abstrações arquiteturais;
Proficiência em linguagens de programação, como C# e .NET (Core 6), e um bom entendimento de estruturas de dados e paradigmas de programação;
Pacote Microsoft Office e utilização de ferramentas de produtividade da Microsoft como o TFS;
Desejável conhecimento do público e linguagem do segmento de transportes e gestão de frotas.
Segunda a sexta-feira, horário flexível com 1(uma) hora de intervalo para descanso/refeição.
– Cooperado
– Prestador de serviços (PJ)
Receber e organizar os lead`s do marketing;
Prospecção de novos clientes e planejar agendas de demonstração;
Encaminhar o lead para a carteira do executivo comercial;
Investigar as características do lead e identificar suas necessidades;
Promover o engajamento do lead por meio de follow-up;
Manter-se atualizado com frequência sobre todos os produtos e recursos dos módulos vendidos;
Participar de reuniões e treinamentos;
Manter o CRM atualizado fazendo registro e manutenção dos Prospects com todas as interações realizadas;
Alimentar relatórios de atividades e acompanhamentos gerenciais;
Analisar continuamente relatórios gerenciais de desempenho e resultados, indicadores chaves de performance (KPI´s), propondo planos de ações quando necessário;
Orientar-se ao alcance de metas estabelecidas pela gestão.
– Ensino médio completo, preferência por superior cursando ou completo;
– Mínimo de 1 ano na função de LDR ou Assistente Comercial;
– Desejável conhecimento na área de Transporte, Gestão de Frotas e Manutenção;
– Experiência com prospecção e vendas sistemas e tecnologias SaaS (em nuvem);
– Utilização de ferramentas de CRM (Hubspot, SalesForce, RD Station);
– Alimentação de pipeline de vendas;
– Funil de vendas;
– Conhecimento geração de Leads e Marketing Digital;
– Técnicas de inbound e outbound marketing;
– Conhecimento sobre geração de leads por meio de campanhas de e-mail, mídias sociais, SEO e SEM;
– Vendas e campanhas de marketing.
– Metodologias de Vendas (MDIC, Spin, BANT, Receita Previsível)
– Conhecimento em vendas de Software SaaS, TMS e ERP;
– Habilidade de serviço ao cliente;
– Pacote Microsoft Office.
– Assistência Médica / Medicina em grupo
– Assistência Odontológica
– Celular fornecido pela empresa
– Convênio com farmácia
– Seguro de vida em grupo
– Tícket refeição
– Vale-transporte
Segunda a sexta-feira das 08:30 às 18:00 com 1:30 de intervalo para descanso/refeição.
– CLT (Efetivo)
Receber e organizar os lead`s provenientes do marketing.
Pesquisar e qualificar os leads, identificando suas necessidades e potencial de conversão.
Elaborar roteiros para o primeiro contato;
Apresentar as soluções da Gestran guiando pela indentificação de oportunidades capturadas em primeiro contato com os lead`s qualificado;
Promover o engajamento dos lead`s por meio de follow-up regulares;
Escutar o cliente potencial, compreender suas necessidades e demonstrar como a empresa pode resolver suas dores;
Atuar em leads qualificados agendados pelo LDR;
Manter-se atualizado sobre todos os produtos e recursos dos módulos vendidos;
Participar de eventos, reuniões e treinamentos necessários ao crescimento da empresa;
Prospecção de novos clientes e participação em feiras, eventos e promoções.
Aplicar documentos da Metodologia Comercial Gestran.
Elaborar propostas comerciais e analisar propostas concorrentes.
Registrar e manter os prospects, visitas, relacionamento, propostas e negociações no sistema de CRM;
Analisar o mercado e identificar necessidades junto aos clientes, em colaboração com a Gerência Comercial;
Monitorar o desempenho das vendas e preparar relatórios periódicos para avaliação de resultados e planejamento de ações corretivas;
Coletar feedback dos clientes e compartilhar insights com a equipe de produto para melhorias contínuas;
Orientar-se ao alcance de metas estabelecidas pela gestão.
Graduação em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Mínimo de 2 ano na função de LDR ou Assistente Comercial;
Desejável conhecimento na área de Transporte, Gestão de Frotas e Manutenção;
Experiência com prospecção e vendas sistemas e tecnologias SaaS (em nuvem);
Utilização de ferramentas de CRM (Hubspot, SalesForce, RD Station);
Alimentação de pipeline de vendas;
Funil de vendas;
Domínio de ferramentas CRM (Customer Relationship Management);
Conhecimento geração de Leads e Marketing Digital;
Técnicas de inbound e outbound marketing;
Conhecimento sobre geração de leads por meio de campanhas de e-mail, mídias sociais, SEO e SEM;
Vendas e campanhas de marketing.
Metodologias de Vendas (MDIC, Spin, BANT, Receita Previsível)
Conhecimento em vendas de Software SaaS, TMS e ERP;
Habilidade de serviço ao cliente;
Pacote Microsoft Office.
– Assistência Médica / Medicina em grupo
– Assistência Odontológica
– Celular fornecido pela empresa
– Convênio com farmácia
– Seguro de vida em grupo
– Tícket refeição
– Vale-transporte
Segunda a sexta-feira das 08:30 às 18:00 com 1:30 de intervalo para descanso/refeição.
Disponibilidade para pequenas viagens.
– CLT (Efetivo)
Somos referência em tecnologia para gestão de empresas de transporte, logística e de outros segmentos que possuem frota.