Base de Conhecimento na Plataforma Gestran

A nossa Base de Conhecimento está completa! A partir de agora, você terá acesso a uma variedade de informações para usar ao máximo todos os módulos da Plataforma Gestran: Pneus, Combustível e Aferições.

Base de Conhecimento na Plataforma Gestran

Estes dados estão disponíveis dentro do seu usuário na Central de Atendimento. Lá, você encontra desde o passo a passo para cadastrar novos pneus até o acompanhamento dos preços acordados com postos de combustível.

Como acessar?

1. Logado na Plataforma, clique no menu “Atendimento” localizado à esquerda da sua tela. Uma janela será aberta com a opção “Abertura dos tickets”. Clique no botão “Visualizar tickets abertos”, onde será efetuado o login automático do Movidesk – nosso sistema de atendimento.

Base de Conhecimento Gestran

 

2. Basta clicar no botão abaixo para acessar a Base de Conhecimento:

Base de Conhecimento Gestran

3. Clique em “Base de Conhecimento”, selecione o produto “Plataforma Gestran Web” e acesse um dos manuais de utilização do produto.

Base de Conhecimento Gestran

Base de Conhecimento Gestran

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever-se  
Notificação de
0 Compart.
Compartilhar
Compartilhar
+1